Anuncie Aqui
edgarbueno

Cão furtado de residência pela segunda vez é recuperado e suspeitos são presos na RMC

De acordo com o GM Jacomel, após serem informados do furto, as equipes saíram em patrulhamento atrás do veículo utilizado no crime, um Fiat Palio preto. [...]

Por Campos em 14/01/2020 às 09:09:04

De acordo com o GM Jacomel, após serem informados do furto, as equipes saíram em patrulhamento atrás do veículo utilizado no crime, um Fiat Palio preto. "Iniciamos patrulhamento para tentar achar o veiculo envolvido na situação do crime. Localizamos o carro no interior de uma residência e também o cachorrinho. Dentro do local, estavam ainda todos os objetos furtados da família", contou Jacomel.

O animal e os objetos furtados estavam dentro de uma casa na rua Ailton Luiz de Carvalho, no Jardim Ipê. Dois homens, com 18 e 19 anos, e uma mulher, de 18 anos, foram detidos.

Segundo a família, não é a primeira vez que o cão é furtado. Da última vez, os criminosos chegaram a pedir resgate para devolver o "Gelinho".

O veículo e os três suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde devem ser realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Banda B

Comentários

Anuncie Aqui