Anuncie Aqui
edgarbueno

Investigação confirma que dinheiro de idoso morto na RMC foi levado pelo suspeito

  No dia do crime, o vizinho e amigo de longa data da vítima, disse à Banda B que ela tinha o costume de dormir com as portas abertas."Como o bairro é

Por Campos em 14/01/2020 às 09:12:05

 

No dia do crime, o vizinho e amigo de longa data da vítima, disse à Banda B que ela tinha o costume de dormir com as portas abertas."Como o bairro é pequeno, inclusive a ex-esposa e os amigos moram perto, sabíamos que ele tinha problemas de saúde, eu já o encontrei várias vezes passando mal. Então ele sempre dormia com a porta aberta, devido ao medo de passar mal e estar sozinho", relatou o morador, que preferiu não ser identificado.

Moradores da região estão revoltados com o crime e disseram que seu Chico, como era conhecido, era uma pessoa tranquila. "É algo que esperamos que não aconteça com ninguém, ainda mais com ele. Foi um ato bem covarde, mas queremos que a justiça seja feita", disse o vizinho.

O delegado disse que as equipes de investigação trabalham para esclarecer o caso. "Ainda estamos na fase preliminar. Ele era uma pessoa que era bem conhecida na região, não tinha desavenças com ninguém. Ainda não temos 100% de garantia que foi latrocínio, mas estamos seguindo as linhas aqui, ouvindo as pessoas", completou.

No local do crime surgiu a informação que dois homens foram vistos saindo do local a pé.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Fonte: Banda B

Comentários

Anuncie Aqui