Anuncie Aqui
edgarbueno

Foto de Piovani com filho doente enquanto Scooby curte show reacende debate sobre paternidade

A usuária Stephanie Ribeiro no Twitter chamou a atenção para duas fotos postadas no último fim de semana. A primeira delas, foi compartilhada por Luana Piovani e [...]

Por Campos em 03/12/2019 às 00:46:21

A usuária Stephanie Ribeiro no Twitter chamou a atenção para duas fotos postadas no último fim de semana. A primeira delas, foi compartilhada por Luana Piovani e relatava a jornada da apresentadora em levar o filho Bem, de 4 anos, ao hospital.

A segunda, mostrava Pedro Scooby curtindo o show de Quavo, do grupo rapper Migos, que aconteceu em São Paulo no último dia (30). "Stories da Luana Piovani: ela no hospital com o filho. Stories do Pedro Scooby: ele num festival. A criança é filha dos dois, o comportamento é bem diferente", escreveu Stephanie.

No fim de semana, Piovani teve que levar o filho às pressas para o hospital após ele relatar intensa dor de cabeça. No domingo, a apresentadora informou que Bem estava com otite, uma infecção no ouvido sem gravidade.

No Twitter, os usuários reacenderam o debate sobre o papel do pai, Pedro Scooby, na criação dos filhos. Separado de Piovani desde março desse ano, o surfista mora no Brasil enquanto a família ficou em Portugal. Além de Bem, da relação com Luana também nasceram Dom e Liz.

"Ele é o típico pai de instagram (assim como vários). Amor infinito, desde que não atrapalhe o estilo de vida bon vivant", escreveu um seguidor. "A gente pode falar tudo da Luana menos que ela não é boa mãe. O amor dela pelos filhos é diário, visível e feito de cuidados e atenções", disse outra.

Luana não comentou o assunto nas redes sociais, assim como Pedro. Mas em outras ocasiões, a apresentadora já apontou a falta de zelo do ex com os filhos, não em cuidados em si, mas sobre a forma como ele expõe a vida íntima nas redes sociais.

A loira não escondeu a sua insatisfação durante o namoro do surfista com Anitta, que durou três meses. Agora, Scooby namora a modelo Cíntia Dicker e tem o aval da ex-esposa.

"Deixa eu esclarecer uma coisa, o problema do relacionamento anterior não era a ex namorada dele, era o Pedro. Ele que tava completamente descompensado, meu problema nunca é com a outra", disse Piovani, quando o namoro se tornou público.

Fonte: JP

Comentários

Anuncie Aqui